Terça, 21 de agosto de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

23º

Min 19º Max 24º

Claro

Vitoria - ES

às 11:18
Política

16/12/2017 ás 13h36 - atualizada em 16/12/2017 ás 20h12

209

Redação

Teresina / PI

PMDB nacional discute sucessão com senadora Rose
Sucessão do Anchieta
PMDB nacional discute sucessão com senadora Rose
Senadora Rose de Freitas

BRASÍLIA – O presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (RR) se reuniu hoje com a senadora Rose de Freitas (ES) para discutir o processo eleitoral de 2018 no Espírito Santo.


Os dois conversaram por mais de uma hora, principalmente sobre a eleição para o governo do ES. Rose é pré-candidata e não pretende sair do PMDB.


A conversa teria sido provocada por Jucá, e ao final, a senadora teria garantido ao presidente do PMDB que permanecerá na legenda.


As assessorias dos senadores não comentaram o encontro. Mas a AGÊNCIA CONGRESSO apurou que a reunião foi consequência de outra reunião, realizada semana passada, entre Jucá e o governador Paulo Hartung.


O governador capixaba é candidato a reeleição, mas avalia a possibilidade de disputar outro cargo, caso consiga eleger o sucessor. E conta com a simpatia de Jucá “qualquer que seja sua decisão”.


Jucá não acredita que Hartung saia do partido, e lembra que a legenda no ES é presidida pelo deputado Lelo Coimbra, aliado  do governador. 

FONTE: Agência Congresso

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium