Quinta, 18 de janeiro de 201818/1/2018
27 0000-0000
Claro
23º
29º
30º
Vitoria - ES
Erro ao processar!
FOLHA INTERATIVA
CIDADES
João Neiva - Alunos de escola municipal recebem presentes da Campanha “Natal Mágico``
Festejo de Natal
Fabrício Vieira Teresina - PI
Postada em 08/12/2017 ás 23h15 - atualizada em 08/12/2017 ás 23h25
João Neiva - Alunos de escola municipal recebem presentes da Campanha “Natal Mágico``

Foto: Divulgação

Após a arrecadação de cerca de 500 presentes durante a 1ª fase da Campanha “Natal Mágico”, promovida pela Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Planejamento, Habitação, Desenvolvimento Urbano e Projetos Especiais (Semplahde), chegou a hora de distribuir os brinquedos entre as crianças.


 


Os alunos da EMEF Pedro Nolasco foram os primeiros a receber as doações, na última quinta-feira (7). Carrinhos, super-heróis e bonecas fizeram a felicidade de meninos e meninas durante o evento que contou com a presença do bom velhinho Papai Noel, representada pela servidora Renata Giacomin, do prefeito Otávio Abreu Xavier, da primeira-dama Mônica Xavier, do secretário da Semplahde Allan Dantas de Azevedo, da engenheira e coordenadora da Semplahde Faraildes Alves de Oliveira, da diretora da EMEF Pedro Nolasco Joelma Rodrigues e da assessora administrativa Samira Nardi.


 


Ao todo, 90 itens foram entregues aos estudantes das turmas do turno vespertino. A campanha, idealizada por Faraildes, ainda vai passar pelas EMEFs localizadas em Cristal, Barra do Triunfo e Santo Afonso. As instituições foram escolhidas por meio análise de perfil para garantir o atendimento de famílias em vulnerabilidade social.


 


O projeto tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Semed), da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades) e dos servidores Wilson Barbosa, Andressa Comin e Ludmila Avancini.. 


 

FONTE: PMJN
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium