domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
27 0000-0000
Nublado
23º
25º
27º
Vitoria - ES
Erro ao processar!
CIDADES
Aracruz - PM apreende drogas e recupera veículo
Apreensão de Drogas
Fabrício Vieira Teresina - PI
Postada em 06/12/2017 ás 22h32 - atualizada em 07/12/2017 ás 07h51
Aracruz - PM apreende drogas e recupera veículo

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (05), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam drogas e recuperaram um veículo no município de Aracruz. Nas ações foram detidas cinco pessoas.

Ao analisar imagens do sistema de vídeo monitoramento da Praça da Paz, no Centro, policiais flagraram um casal fumando maconha próximo a duas crianças. No local, os militares efetuaram a abordagem e localizaram na bermuda da S.P.A., 37 anos, parte de uma bucha de maconha. Contra ela havia um mandado de prisão em aberto. O homem foi identificado como J.S.A., 27 anos. As filhas de 4 e 6 anos de S.P.A., foram entregues ao conselho tutelar. 

No distrito de Jacupemba, militares avistaram um individuo em atitude suspeita no local conhecido como beco da baiuca. Ao ver a guarnição, ele arremessou uma sacola por cima de um muro e tentou fugir do local. Foi feita abordagem e com o homem recolhidos R$ 150,00. A sacola dispensada foi localizada e continha 53 pedras de crack e nove pinos de cocaína. O menor, W.F.S., 17 anos, foi apreendido. 

Em Barra do Riacho, militares abordaram dois indivíduos. Com C.A.C.P., 16 anos, foram apreendidas 16 pedras crack e com W.A.A., 21 anos, nada de ilícito foi encontrado. Em outra ocorrência em Barra do Riacho, militares se deslocaram até a Avenida Luiz Cariacica dos Santos, para verificar uma denúncia de veiculo furtado. No local foi encontrada a caminhonete D20 de cor branca com restrição de furto.

Os detidos nas ocorrências e os materiais recuperados foram encaminhados ao plantão policial de Aracruz.




 
FONTE: Redação Interativa
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
238
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium