domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
27 0000-0000
Nublado
23º
25º
27º
Vitoria - ES
Erro ao processar!
FOLHA INTERATIVA
CIDADES
Aracruz - Lixo de São Mateus paralisa trânsito
Caminhão de lixo tomba e bloqueia acesso
Fabrício Vieira Teresina - PI
Postada em 06/12/2017 ás 10h41 - atualizada em 06/12/2017 ás 13h04
Aracruz - Lixo de São Mateus  paralisa trânsito

Caminhão de Lixo tombado no Trevo do Bela Vista - Aracruz

Acidente 


Um caminhão de lixo oriundo da Cidade de São Mateus, norte do estado, tombou no Trevo de acesso ao Bairro Bela Vista em Aracruz, na manhã desta quarta–feira (06), ninguém se feriu. A equipe de Serviço de Atendimento do Corpo de Bombeiros esteve no local, juntamente com a Polícia Militar.


O trânsito ficou complicado na região até o momento não houve a retirada do veículo.


Aterro Sanitário


Constantemente várias carretas carregadas de lixo de diversas regiões do estado, trafegam pelo centro de Aracruz, para fazer o transbordo de lixo, no aterro sanitário da Empresa Ambitec, próximo ao loteamento Castanheiras,


O Aterro foi concedido pela municipalidade a empresa Ambitec, a mais de uma década pelo prefeito Luiz Carlos Cacá Gonçalves, que responde a diversas ações judiciais por improbidade administrativa.


Limpeza da Pista


O trânsito chegou a ficar a meia pista, mas, com a chegada da empresa de transbordo para o destombamento do veículo e recolhimento da carga, ainda pela manhã, o bloqueio passou a ser total.


A empresa SA Ambiiental, responsável pela coleta de resíduos em Aracruz, se prontificou para fazer a limpeza da pista e remoção do material


A fiscalização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente esteve, presente acompanhando os trabalhos de remoção da carreta e dos resíduos espalhados pela pista.


 


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
959
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium