Segunda, 17 de dezembro de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

24º

Min 23º Max 27º

Claro

Vitoria - ES

às 08:55
Especiais

06/08/2017 ás 23h56

358

Redação

Teresina / PI

Quebre a rotina na cama: 5 maneiras inusitadas de estimular mamilos
Curiosidade
Quebre a rotina na cama: 5 maneiras inusitadas de estimular mamilos
Foto: Diovulgação

Os mamilos, nós sabemos, podem ser "polêmicos". Brincadeiras à parte, a região é capaz de enlouquecer mulheres e ser motivo de fixação de muitos homens.


Foi pensando nisso que a revista Cosmopolitan criou uma lista com 5 maneiras de fazer seu parceiro ou parceira de cama explorar esta parte do corpo.


1. Mordidas leves


Os mamilos devem ser deixados para depois. Faça um trabalho de convencimento: primeiro, o estímulo deve ser nos seios. Só depois, no auge do tesão, deve seguir com leves mordidinhas nos mamilos.


2. Lambidas nas laterais


Homens, principalmente, costumam esquecer essa região. Dê esta dica: a lateral também pode ser fonte de muito prazer.


3. Movimentos circulares


Aqui, tanto faz: dedos ou língua. O importante é dedicar um bom tempo neste movimento.


4. Chupar


Geralmente é a ação favorita dos homens na região - muitas vezes, é a única que fazem. Claro que chupar pode dar muito prazer, mas é bom dar dicas, pois cada mulher gosta de um tipo de pressão e tempo de duração diferentes.


5. Ouse


A dica da reportagem é ousada: leve um pirulito na boca, umedeça, e passe o doce nos seios. Depois, peça para seu parceiro ou parceira "limpar" a região. Outra dica é estimular o local com uma pedra de gelo, depois pedir para seu amor assoprar. Será, certamente, um misto de sensações.

FONTE: NM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium