Sábado, 20 de outubro de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

21º

Min 22º Max 24º

Tempestuoso

Vitoria - ES

às 20:49
Especiais

04/05/2017 ás 12h22 - atualizada em 04/05/2017 ás 12h26

601

Redação

Teresina / PI

COMARCA DE ARACRUZ ABRE EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS
Entidades interessadas em inscrever seus projetos deverão requerer habilitação jurídica no período de 15 a 31 de mai
COMARCA DE ARACRUZ ABRE EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS
Instituições interessadas podem requerer habilitação até o dia 31 de maio. Os projetos selecionados serão contemplados com o apoio financeiro de até 45 mil reais.

O 2º Juizado Especial da Comarca de Aracruz abriu Edital para Seleção de Projetos Sociais a serem executados com recursos de prestação pecuniária, objeto de transação penal, suspensão condicional e de sentença condenatória. Os projetos selecionados serão contemplados com o apoio financeiro de até R$ 45 mil reais.



As entidades interessadas em inscrever seus projetos deverão requerer habilitação jurídica no período de 15 a 31 de maio. O requerimento deve ser encaminhado ao Protocolo Geral do Fórum de Aracruz, acompanhado de cópia simples da ata de eleição da atual diretoria e cópia simples do estatuto social da instituição; além de cópia do documento de identificação e do CPF do responsável legal pela instituição. Somente serão analisados os requerimentos de habilitação jurídica das instituições sediadas no município.



Caso seja necessário adequar a documentação de qualquer requerimento, o juiz intimará a instituição, por meio do Diário da Justiça Eletrônico (e-diario), na data prevista do dia 14 de junho, para realizar as adequações necessárias no prazo de três dias corridos. Já o resultado das habilitações será divulgado no e-diario na data prevista de 30 de junho, quando as instituições julgadas inaptas poderão protocolar recurso também no prazo de três dias corridos. A previsão é que o resultado final seja publicado no dia 10 de julho no Diário da Justiça.



Em seguida, as entidades habilitadas apresentarão o projeto social, que poderá contemplar um ou mais dos seguintes elementos de despesa: serviço, obra, material de consumo e material permanente. O requerimento de apresentação e avaliação do projeto deve ser protocolado no período de 11 a 24 de julho.



Caso seja necessário adequar a documentação de qualquer projeto, o juiz intimará a instituição, por meio do e-diario, na data prevista de 07 de agosto, para realizar as adequações necessárias no prazo de três dias corridos. A intimação das instituições acerca da admissibilidade dos projetos também será feita pelo Diário da Justiça na data prevista de 21 de agosto.



A instituição cujo projeto não for admitido total ou parcialmente poderá interpor recurso no prazo de três dias corridos. A previsão é que o resultado final dos projetos das instituições que apresentaram recurso seja divulgado no dia 04 de setembro pelo Diário da Justiça.



O nome das entidades beneficiadas, o nome do projeto, os objetos dos elementos de despesa e o valor contemplado devem ser publicados no e-diario, na data prevista de 05 de setembro. Em seguida, haverá a assinatura do convênio e o recurso será destinado à instituição. No prazo de 30 dias após o término da execução do projeto, a entidade beneficiada deverá prestar contas do material recebido ou do serviço prestado.



Todos os requerimentos deverão ser apresentados no Protocolo Geral do Fórum de Aracruz, situado à Rua Osório da Rocha Silva, nº 22, Centro, Aracruz, ES, CEP 29.190-256, Aracruz/ES, de segunda a sexta-feira, no horário de 12 às 18 horas.



Clique aqui para acessar o Edital na íntegra.


FONTE: TJ/ES

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium