Quarta, 23 de maio de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

20º

Min 19º Max 25º

Parcialmente nublado

Vitoria - ES

às 00:29
Esportes

13/04/2017 ás 12h53

196

Redação

Teresina / PI

Fla começa fulminante, leva sufoco do Atlético-PR, mas sai com vitória e liderança
Libertadores das Américas
Fla começa fulminante, leva sufoco do Atlético-PR, mas sai com vitória e liderança
Foto Reprodução Internet

No primeiro encontro de brasileiros na Libertadores 2017, Flamengo e Atlético-PR tinham em comum muito mais que as cores rubro-negras. Com desfalques importantes, ambos buscavam uma vitória para ter tranquilidade na fase de grupos da competição. Diante de um Maracanã lotado, com direito a mosaico 3D lembrando o título de 1981, o Fla encaminhou o triunfo com gols de Guerrero e Diego nos primeiros minutos, mas viu o Furacão descontar no segundo tempo com Nikão e ensaiar uma busca pelo empate, tendo gol bem anulado nos minutos finais. No fim, o time da casa conseguiu segurar o placar de 2 a 1, para alívio dos quase 60 mil torcedores que compareceram ao estádio.



Com a vitória sobre o Atlético-PR e o empate entre Universidad Católica e San Lorenzo na outra partida da noite, o Flamengo assumiu a liderança isolada do Grupo 4 com seis pontos. O Furacão é o terceiro, com quatro pontos, um a menos que o time chileno. Os argentinos estão na lanterna com apenas um. Fla e Atlético voltam a se enfrentar no dia 26/04, pela quarta rodada.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium