Terça, 21 de agosto de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

23º

Min 19º Max 24º

Claro

Vitoria - ES

às 11:19
Entretenimento

13/04/2017 ás 12h41 - atualizada em 13/04/2017 ás 12h48

411

Redação

Teresina / PI

Sexo em lugares proibidos pode ser mais gostoso!
Experimentar o desconhecido faz parte da fantasia sexual
Sexo em lugares proibidos pode ser mais gostoso!
Foto Reprodução Internet

Pode acontecer espontaneamente, durante uma volta de carro, um passeio no parque, numa parede de balada, na praia… Ou pode ser planejado, um encontro no escritório, na escadaria do seu prédio… Ambientes e situações não faltam quando a temática é sexo proibido.



A excitação de experimentar o desconhecido faz parte da fantasia sexual de muita gente. Às vezes, o encontro está tão quente que dá vontade de fazer ali mesmo, seja onde for. E, sabe o que mais? O prazer mora mesmo é naquele medinho ou possibilidade de ser descoberto (ainda mais que sexo em público é ilegal!). Ou seja, é transar sabendo que está burlando regras. Mas, por que será que o proibido é tão gostoso?



Segundo a psicoterapeuta Selma Alves, o motivo de tanta excitação é mesmo químico.  “Algumas pessoas sentem forte ativação do hormônio Adrenalina, pois incitam alto nível de prazer e excitação decorrente do fascínio pela inovação sexual”, explica.



Não à toa tanta gente adora experimentar o prazer fugaz do sexo proibido. Afinal, a adrenalina está envolvida com o nosso orgasmo. Quando ativa, ela aumento o fluxo sanguíneo nos músculos relacionados ao sexo, acelera a respiração, os batimentos cardíacos e o suor.


FONTE: Portal Mídia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium