domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
27 0000-0000
Nublado
23º
25º
27º
Vitoria - ES
Erro ao processar!
FOLHA INTERATIVA
POLÍTICA
Aracruz – Alcântaro Filho toma café da manhã com vereadores e servidores
Novo Presidente participa de integração e acolhimento em café da manhã com familiares, vereadores e servidores da Câmara Municipal de Aracruz
Fabrício Vieira Teresina - PI
Postada em 03/01/2017 ás 14h01 - atualizada em 03/01/2017 ás 14h14
Aracruz – Alcântaro Filho toma café da manhã com vereadores e servidores

Foto: Divulgação CMA

Na manhã de ontem (segunda-feira), 02, o vereador Alcântaro Filho, novo presidente do legislativo municipal, para o biênio de 2017/2018, juntamente com seus familiares, fez seu primeiro encontro com os servidores nas dependências da Câmara Municipal de Aracruz, onde também estavam presentes os vereadores Romildo Broetto (vice-presidente),  Dileuza Marins  e Ronivaldo Garcia Cravo, primeira e segundo secretário da Mesa Diretora, respectivamente.



 



Integração



O momento de integração teve início com orações e logo após o presidente agradeceu pela recepção e falou da importância dos servidores públicos para o bom desempenho da Câmara. “Estou grato por esse acolhimento e conto com todos os servidores dessa Casa de Leis para que possamos desempenhar da melhor forma o que nos foi concedido. Faremos um mandato baseado em muito dialogo e transparência”.



Respeito ao cidadão



Sobre os serviços prestados, o Presidente disse que o cidadão aracruzense é o mais importante e deve ser tratado com todo respeito e atenção. “O servidor deve trabalhar em prol da comunidade. Vamos unir forças e realizar um trabalho de qualidade”.



Alcântaro Filho, venceu as eleições para dirigir a Câmara Municipal de Aracruz no biênio de 2017/2018, no último domingo, com grande diferença de votos em relação a chapa concorrente.                                                                                                       


FONTE: *Com informações do Sítio da CMA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
3.401
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium