domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
27 0000-0000
Nublado
23º
25º
27º
Vitoria - ES
Erro ao processar!
FOLHA INTERATIVA
POLÍCIA
Policiais civis prendem suspeito de cometer tentativa de estupro em Fundão
Preso homem que ameaçou adolescente em rede social
Fabrício Vieira Teresina - PI
Postada em 22/11/2016 ás 07h12
Policiais civis prendem suspeito de cometer tentativa de estupro em Fundão

Foto: Divulgação

Um homem de 20 anos, suspeito de tentativa de estupro de uma adolescente de 14 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, nesta segunda-feira (21).



De acordo com o responsável pela operação, delegado Fabiano Alves Azevedo de Melo, o suspeito recebeu de um amigo uma foto da vítima nua e em poses sensuais. “De posse dessa foto ele iniciou contato com a adolescente por uma rede social e passou ameaçá-la, dizendo que se não atendesse seus desejos publicaria a foto na internet”.



O delegado informou ainda que a vítima se recusou várias vezes a manter relações sexuais com ele. “Na última vez, ela aceitou marcar o encontro, mas no dia marcado ela não compareceu. A adolescente, mais uma vez implorou para que o suspeito não publicasse a foto, porém ele não atendeu ao pedido dela”, afirmou Fabiano Alves Azevedo de Melo.



O homem foi indiciado por tentativa de estupro e também por publicar fotografia que contenha cena pornográfica envolvendo adolescente e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Vila Velha (CDPVV).


FONTE: PC/ES
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
561
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium