Quarta, 23 de maio de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

20º

Min 19º Max 25º

Parcialmente nublado

Vitoria - ES

às 00:28
Esportes

22/10/2016 ás 22h13

356

Redação

Teresina / PI

Teatro? Garrafa atinge Neymar e Messi em vitória do Barcelona
Confusão ocorreu após gol da vitória por 3 a 2 sobre o Valencia, marcado pelo argentino, nos acréscimos da partida
Teatro? Garrafa atinge Neymar e Messi em vitória do Barcelona
Garrafa vazia atingiu Neymar e depois Messi, mas vários atletas sentiram a dor (David Ramos/Getty Images)

O Barcelona sofreu, mas venceu o Valencia por 3 a 2, com dois gols de Lionel Messi e um de Luis Suárez, neste sábado pela 9ª rodada do Campeonato Espanho. Com isso, a equipe catalã assumiu a liderança provisória da competição com 19 pontos, um a mais que Altético de Madri e Real Madrid, que jogam no domingo. O principal lance da partida foi o gol da vitória, marcado por Messi nos acréscimos. Na celebração, o argentino se voltou aos torcedores do Valencia, que atiraram uma garrafa de plástico no campo. O objeto atingiu a cabeça de Neymar e depois a de Messi. Vários atletas fizeram gesto de dor, especialmente o brasileiro.



O Barcelona marcou primeiro no estádio Mestalla com Messi, se aproveitando de de uma posição irregular de Suárez, que atrapalhou a visão do goleiro brasileiro Diego Alves. No segundo tempo, o Valencia chegou a virar com gols de Munir e Rodrigo, mas Luis Suárez empatou pouco depois.


FONTE: Veja.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium